como conquistar uma amiga de sala coisas para saber antes de comprar



Bom POR DIA Adriano sou leitor assíduo do blog, cadastrado no desafio e sempre leio seus comentários pois os mesmo são muito interessantes,

intaum, eu conheçeste uma mina há mais por 5 anos, agente é muito amigo, mais eu amo ela a partir de este primeiro dia qual eu vi ela. eu tenho 16 anos e ela tambem, o problema é que eu ja me declarei pra ela umas duas vezes, e ela falou de que nao rola, mais doravante tudo mudou , poruqe nos crecemos e agente tá mais proximo, ontem nos fomos numa festa e ouve algumas vezes de que um olhou pro outro, e parece que rolou 1 quimica muito forte, nos somos muito iguais. e possui outro problema, eu nao sou nenhum galã, e ela é muito bonita.

Somos muito amigos entretanto, gera briga entre a gente,precisamente assim somos muitos parecido eu já não respondo ESTES sms dela.passamos tempo com se falar porém ela me procura,eu tenho namorada porém ela nãeste é a favor do meu namoro tive outras namorada e em algum momento me criticou por namorar outras mulheres.

Outro POR DIA te dei algumas dicas infalíveis sobre como pegar este telefone de qualquer mulher em qualquer lugar nas mais dive... Continuar lendo..

Leo, você possui de que agir cara, a garota está dando alguns sinais, contudo você só vai deter certeza se chagar nela. É melhor levar 1 fora do de que correr o risco por perder a gata de que está afim porque faltou atitude.

Cometi quaisquer erros.Disse a ela qual eu amava de que sou louco por ela ,precisamente assim ela nunca disse nãeste porém tbm não disse sim.

Pior do que sofrer é ficar na dúvida, portanto descubra se o interesse é somente da Parcela dela, ou se por alguma FORMATO isso é recíproco. Perceba até onde ele dá brechas para qual ela mantenha esse contato.

Tente provocar ciúmes nela conversando usando outras garotas e se não funcionar, invista em outras mulheres e esqueça ela.

Portanto, nãeste basta dizer a ela este quanto está apaixonado, contudo sim deter atitudes masculinas qual estimulem ESTES mais íntimos instintos sexuais dela.

Adriano, voltei .. entãeste, nos últimos tempo, na verdade, a partir de de que eu falei usando ela que eu gostava dela do uma outra MANEIRA ela mudou comigo, nãeste tá mais a mesma pessoa e ela tá apaixonada por 1 outro menino! Aí ontem eu fui saber o porquê dela tá me tratando por informações adicionais 1 jeito esquisito e ela me disse que depois qual soube do meu sentimento por ela nãeste daria pra ela me tratar do mesmo jeito por antes, aí acabamos discutindo e estamos com nos falar!

ela falou se nois se envolver em destemido relacionamento Pode vir a atrapalha minha e sua amizade…..o de que e faço doravante

Bom dia amigo, to realizando como ta me explicando e ta me ajudando bastante, tenho uma duvida mal, esse sentimento que ela ta dizendo por mim e pela amizade em si ou e 1 sentimento de algo a mais, Género me querer exatamente, as vezes me ta dando a impressão que ela ta achando de que estou fugindo dela pq uma vez eu tinha dito qual nao dava pra ser amigo de quem a gente gosta e de que era melhor se afastar, mais depois qual eu segui este qual disse em pouco tempo ela mudou mesmo comigo, realizando algumas coisas pequenas de que nao fazia, pq pra mim e mais dificil vc tentar consquistar uma amiga do de que outra pessoa em si ehhehe, so quero uma sugestãeste do que acha de que e esse sentimento que ela ta demonstrado, ou e normal precisamente e eu qual to achando muito, abs!

Olá adriano já falei usando vc, meu deu dicas ótimas mas, agora ta mais complicado, ela me falo de que ta gostando do Rodrigo (meu melhor amigo), porém ele tem namorada, e ela já sabe que eu gosto dela e já me declarei pra ela, é minha melhor amiga e sou O MAIS EFICAZ amigo dela, e ela só me ve como amigo, ela n é uma garota comum pra mim, é minha melhor amiga entenda melhor como conquistar uma amiga e eu amo ela!!!! então pf me fale este de que devo criar presentemente pra conquistar ela!?

Em segundo lugar nãeste possua medo do perder a amizade dela, dizer a uma garota de está afim dela não deve ser encarado como algo ruim, afinal você sao amigos e não irmãESTES, qual o problema dela se envolver com 1 amigo, diga blogar a ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *